terça-feira, junho 23, 2015

Curso Gestão Escolar e Tecnologias da 27ª CRE


NTE abre pré-inscrições do CURSO GESTÃO ESCOLAR E TECNOLOGIAS DA 27ª CRE. O Curso tem como objetivos propiciar ao Gestor Escolar a aprendizagem de recursos das TIC - Tecnologias da Informação e Comunicação aplicáveis às suas atividades como gestor na escola. Utilizar sistemas de informações disponíveis para acompanhar ações da escola, agilizar decisões, articular atividades tecnológicas, administrativas, pedagógicas e desenvolver processos de gestão compartilhada. 
A estrutura curricular do curso é de 100h, com duração de seis meses, sendo 48h presenciais e 52h à distância. O Curso constitui-se de quatro módulos – Introdução à Educação Digital; Administrativo/ Financeiro; Recursos Humanos e Pedagógico, que se integram com a prática pedagógica do trabalho desenvolvido pela 27ª Coordenadoria Regional de Educação, durante a realização das atividades propostas ao longo do curso. 
Público alvo: Gestores (Diretor, vice-diretor, supervisor e orientador) das escolas estaduais de abrangência da 27ª CRE.
Modalidade: Semipresencial com encontros presenciais mensais de 8 horas no NTE.
Início: 09/07/2015
Término: 30/12/2015

INSCRIÇÕES ENCERRADAS


2 comentários:

Unknown disse...

Oi Eliane, tudo certo com a minha inscrição e da Priscila ?
Fizemos bem no inicio.

Onde vemos ?

Abraços

Carla B. Morais
EEEF Tomé de Souza

MaitePerez disse...

Eliane, não vizualizei minha postagem. Minha inscrição não foi efetivada?
Maria Teresa Perez
EEEF Protásio Diogo de Jesus