terça-feira, agosto 17, 2010

Presencial formação UCA na Escola

Nesta segunda-feira, dia 16/08 a multiplicadora Eliane Soares realizou mais um encontro de formação do Projeto UCA na Escola Miguel Gustavo.  Professores apresentaram seus projetos de aprendizagem finalizando o Curso Elaboração de Projetos e efetivaram seu cadastro no ambiente  de aprendizagem  E-proinfo se familiarizando com o mesmo, descobrindo aplicativos encontrados no Laptop. Veja na foto:

2 comentários:

Cledir Rocha Pereira disse...

A menos de uma semana estou integrado à Comuniade do Miguel Gustavo ... Está sendo um momento muito especial, pois afinal alguns sonhos estão presentes nessa Escola, principalmente essa ligação honesta entre o pedagógico e o tecnologico.

Estou nessa Escola para ajudar todos os meus colegas que sentirem dificuldades em utilizar futuramente o computador me sala de aula ... Podem contar comugo!!!

Cledir Rocha Pereira disse...

A menos de uma semana estou integrado à Comuniade do Miguel Gustavo ... Está sendo um momento muito especial, pois afinal alguns sonhos estão presentes nessa Escola, principalmente essa ligação honesta entre o pedagógico e o tecnológico.

Estou nessa Escola para ajudar todos os meus colegas que sentirem dificuldades em utilizar futuramente o computador em sala de aula ... Podem contar comigo!!!